Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, uma corrida desafiadora.

equipe-pa

Fortaleza, 08/07/2018 – Neste domingo, com as Graças de Deus, tive a oportunidade de participar da minha 374º corrida de rua em Fortaleza, em mais uma edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento.

Com esta participação, chego a minha 14ª maratona de revezamento, e diferente da maioria das outras corridas (que costumam ser bem mais curtas), a maratona de revezamento requer uma atenção redobrada de todos, seja pelo período prolongado de exposição ao sol, ou durante o revezamento das equipes.

Durante toda a manhã, ficamos resguardados na tenda da equipe, e enquanto alguns corriam os demais ficavam aguardando a vez no conforto da tenda de apoio, que foi preparada pelos professores, Roberto, Bruno e Robert.

felix-ricardson

Depois da minha chegada (95 minutos depois da largada), retornei a tenda e fiquei aguardando o meu companheiro de equipe, e depois de um desencontro, pude acompanhar a largada e chegada de vários integrantes da Equipe UNIMED Ativa, com muitas fotos, petiscos, bebidas saudáveis, gritos, aplausos e muita motivação. O último atleta da equipe a correr foi Alexandre Gomes, integrante de um octeto.

Particularmente, a nossa participação em dupla na corrida foi boa, mas poderia ter sido bem melhor não fosse o desencontro em nosso revezamento, (perdemos muito tempo). Mas valeu por mais uma experiência.

Como comentei com o Prof. Roberto: Sem emoção não existe motivação, e somente o trabalho em equipe proporciona isso. Parabéns a todos pela dedicação!

Meus agradecimentos também a todos aqueles que interagiram conosco neste dia tão especial, seja pelos gritos de apoio durante o percurso, ou pelas dezenas de fotos que foram registradas, algumas até surpresa: Eriverton Fernandes (BC); Dudu Ruiz (Truke Mídia); Liliane Oliveira; Jorge Mota Fotografia; Gilmara Domingues; Carlos Antônio Oliveira; Tiago Sousa Photografia; Álbum PA.

felix-pa

Neste dia, consegui registrar a minha segunda melhor marca em uma meia maratona, 1h 34min 57seg, (tempo líquido).

Créditos fotográficos: Foto de capa, equipe – Eriverton Fernandes (BC); Félix Luis correndo – Dudu Ruiz (Truke Mídia); Félix Luis e Ricardson – Acervo Portal do Corredor.

 

Nos encontramos nas próximas corridas:

22/07 – Corrida de Rua Montese.
05/08 – Circuito Nacional de Corridas Caixa.

 

Acompanhem as nossas publicações:
www.portaldocorredor.com.br

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s